sábado, 11 de fevereiro de 2017
RELATO A DOR DE UM SACERDOTE DE UMBANDA
A DOR DO PECADO ALHEIO, O PESO DOS EXORCISMOS PARA O BEM DO PRÓXIMO!
Escrevo para todos vos meu leitores e simpatizantes da lei de Umbanda, ser sacerdote umbandista acarreta muita dor, pois simplesmente executamos os ensinamentos de Jesus na terra.
Nosso Oxalá dentro da Umbanda Sagrada, como todos colhessem a estoria bíblica, Jesus sofreu por estar muito a frente de seu tempo, em que passou na terra, por este motivo foi visto como um louco, tanto posso escrever algumas coisas tais como ( falou para alguns homens, deixe suas riquezas e família e segue me, para que sejas apostolo de Deus meu pai, expulsou o negocio do tempo de Deus, chibatou e derrubou as bancas do negocio na casa do Pai etc...)
Se isso fosse hoje em dia Jesus seria um destruidor de lares, por fazer os homens por ele escolhidos, terem abandonado suas mulheres e filhos, estaria também com processos judiciais por ter expulsado os negociadores do templo de Deus, mas vamos falar sobre o titulo desta postagem.
Ser sacerdote de Umbanda e muito triste, somos enxovalhados por outras religiões e seus fieis, somos mal tratados por alguns filhos de santo do templo sagrado (fieis) etc...
Temos um trabalho muito serio para com os filhos de Deus nesta terra, expulsamos espíritos do mal, tal como Jesus os expulsou,
curamos doenças físicas, tal como Jesus curou, curamos doenças espirituais, tal como Jesus curou, e somos vistos como o mal da sociedade muito triste.
Nossos filhos de santo, que querem apenas poder espirital (segredos da magia) para fazerem o mal ao próximo, quando negado por nossa parte abandonem o seu templo, abrem casas espiritas falsas e clandestinas, ( sem assentamentos, firmezas, e sem os documentos de certificação, passados pelo sacerdote responsável, e também sem a ordem da federação mãe, onde esta registrado o sacerdote responsável, passando a criticar e falar mal de quem os iniciou na vida espiritual, para que seus consulentes não vão a procura da verdade por medo, e pelas ameaças feitas pelos mesmos.
Estas linhas escritas por desabafo são a pura verdade, entre outros acontecimentos que não irei falar aqui, pois não quero que pensem que isso tudo não passa de uma invenção.
Deixo a todos os leitores de eleição por Deus deste jornal, um grandioso axe e que nosso Pai celeste vos proteja e abençoe a todos vos.
O SACERDOTE E JORNALISTA: CARLOS DIAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário